Coaprocor deve repassar mais de 100 ton de alimentos ao Mesa Brasil

A parceria entre o programa Mesa Brasil e a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), através de um projeto de compra direta do Governo Federal/Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e a Cooperativa Agroindustrial dos Produtores de Corumbataí do Sul (Coaprocor), tem rendido bons resultados.

No último final de semana, a equipe do Mesa Brasil/Campo Mourão, acompanhada do gerente da unidade do Sesc, Marcos Batista de Souza, participou do evento de divulgação da aprovação do Plano de Negócios – Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) – Atividade Horticultura no município de Corumbataí do Sul. O DRS oportunizará facilidade na aprovação de créditos para estimular o desenvolvimento e crescimento da cooperativa.

Neste mês de agosto, a Coaprocor já repassou ao programa Mesa Brasil de Campo Mourão mais de 20 toneladas de hortifruti, beneficiando não apenas entidades desta região, mas também de Cascavel. Os repasses de alimentos pela cooperativa são sistemáticos e estão previstos aproximadamente 122 toneladas de alimentos próprios para o consumo.

 

Matéria publicada no site Jornal do Interior, na data 31/08/2011. Para acessa-la clique aqui.

Coaprocor deve repassar mais de 100 ton de alimentos ao Mesa Brasil